terça-feira, 8 de julho de 2008

Novidades


Coringa (Guitarrista da Paula Toller) e Cherruti

O Complexo Marquise 51 agora conta com mais um parceiro de peso e renome. O luthier Cherruti um dos nomes mais conhecidos do cenário brasileiro no ramo de regulagem e fabricação de instrumentos musicais agora montou seu espaço na Marquise 51. Cherruti que trabalha com nomes com Liminha, Nando Reis, Carlinhos Brown, Cidade Negra, Steve Morse entre outros agora desenvolve sua atividades na Marquise 51. Pra quem quiser deixar seu instrumentos em dia desenvolver um personalizado nada melhor que ter um dos melhores nomes na área para fazer.

Contatos: 51 8101 6776 - Cherruti

A mais nova criação de Cherruti é a Charrut´s Guitar. Uma guitarra com o corpo feito de caixinhas de charruto. O primeiro protótipo foi adquirido pelo guitarrista Coringa ( Armandinho, Paula Toller ) e já estréiou nos palcos no último sábado dia 05 em POA.

Identidade

A IDENTIDADE iniciou a gravação de seu terceiro disco. O albúm que esta sendo gravado no
Estúdio Marquise 51 e tem produção de Ray-Z (Já tocou com Os Ostras, RPM, Júpiter Maçã) e terá 10 faixas. Ainda sem nome o novo trabalho dos rapazes, procura manter a pegada rock dançante de "Jogo Sujo" e incorpora novos elementos enriquecendo e amadurecendo
as canções. O disco deve sair ainda este ano.

Júpiter Maçã

O grande artista gaúcho inglês, Júpiter Maçã/Apple ou Flavio Basso do TNT e Os Cascavelletes esta de malas prontas pra viajar a SP. O músico foi convidado pelo SESC Pompéia para participar do projeto Era Iluminada: Tropicalia. O projeto que procura homenagear os 40 anos da tropicalia contará com Júpiter, Tom Zé , Roberta Sá e Issar França.Cada artista cantará 3 canções dos principais nomes da época e gênero. O espetaculo terá direção musical de Lucas Santana e será dia 18/19/20 de julho no teatro do sesc Pompéia em SP capital.

Nenhum comentário: