segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nei Van Sória - DVD

É hoje a tão esperada gravação do DVD do Nei Van Sória no Ocidente


O trecho abaixo foi tirado do próprio blog do Nei Van Sória 

"Hoje é dia 05 de outubro, dia do meu aniversário e véspera da gravação do DVD. Ontem, véspera do meu aniversário, celebrei a dia da mágica - como minha mãe costuma chamar o dia em que vamos dormir com uma idade e acordamos, no dia seguinte, com outra - tomando um chá de uma última flor de jasmim, que trouxe da China. Minha mãe ligou e disse, como todos os anos diz, que ontem era o dia da mágica! Fiquei feliz e agradeci a lembrança. Hoje começa outra mágica. A mágica de fazer um registro das músicas que tenho tocado ao longo dos anos, num lugar que traz, em si, histórias de vidas que passaram por ali - incluindo a minha, é claro! Hoje a montagem e as primeiras passagens de som, luz, gravação e cenografia serão feitas para que amanhã, pontualmente às 21hs, eu possa começar a fazer o show que vai virar DVD! Os 40 escolhidos estarão acompanhados de outros 40 convidados que fazem parte de um grupo formado por jornalistas, amigos e, claro, minha mãe! Já pensou se eu não a convido? Sou deserdado! ....rsrsss. Eu tenho que agradecer, desde já, a imensa colaboração e desprendimento de toda a equipe que está trabalhando na produção desse projeto. O pessoal da Farofa Filmes tem sido impecável e mergulharam de cabeça em todos os aspectos que envolvem essa produção. Tenho tranqüilidade em dizer que, juntos, faremos um registro de alto nível comprometido com o que acreditamos ser o melhor que podemos produzir, tanto em música quanto em filme. O Vini tem se desdobrado em vários pra atender todas as demandas e orquestrar todas as frentes abertas pra essa produção, inclusive os contatos com todos que irão participar da gravação. Enquanto isso, eu estou descansando .... rsrs .... sim, descansando com as pernas pra cima, num sofá confortável, esperando a hora de ir passar o som, afinal de contas, já gastei os dedos e o gogó nos ensaios da semana que passou. Agora é hora de esperar. Esperar até as luzes acenderem e o show começar! E vocês? O que estão fazendo? Bjs, nvs"

A Marquise 51 será participação certa no evento, com Lucas Henke e Flávio-Maçã-Basso

É isso, agora é esperar e ver o resultado desse belo registro!

Nenhum comentário: