sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Good Music seleciona músicos para o reality show Geléia do Rock


Beto Lee é o apresentador do programa

Good Music seleciona músicos para o reality show Geléia do Rock do canal Multishow

A Good Music Produtora está divulgando, em parceria com a Produtora Conspiração, a nova temporada do reality show Geléia do Rock, do canal Multishow.

Estamos procurando na grande Porto Alegre, jovens músicos, que sejam estudantes, entre 18 e 25 anos, para participar da seletiva do programa.

Um grupo de 20 jovens que gostam de música, de tocar e cantar por hobby, terá a chance de se aprimorar, aprender com grandes músicos, e ainda fazer um show no Multishow.

“Geléia do Rock” não é um concurso de bandas novas e nem tem a pretensão de lançar um grupo. O apresentador Beto Lee e o produtor artístico Jorge Davidson vão dar dicas aos participantes e convidar músicos famosos para divertidas jam sessions.

O balaco acontece no histórico estúdio Toca do Bandido, por onde já passaram os principais nomes do rock brasileiro. Lá, os participantes terão de fazer bonito em duelos musicais.

Você está convidado a participar da seleção de músicos que irão participar do programa Geléia do Rock 2.
Sobre a Seleção

1) A seleção será feita com pessoas das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Recife, Brasília e Goiânia para jovens músicos, estudantes, que tenham entre 18 e 25 anos.

2) Inscreva seu vídeo de no máximo 2 minutos dizendo: nome, idade, cidade, curso e referência musical. Depois tocar ou cantar um pouco. Até dia 28 de fevereiro.

3) Haverá uma seleção dos vídeos enviados e a diretora do programa irá a cada uma das cidades para um primeiro teste com os que foram selecionados

4) Após esse primeiro teste haverá uma segunda seleção e faremos o teste final no Rio de Janeiro e possivelmente em SP, com a presença da equipe do Multishow, para selecionarmos os candidatos que irão fazer parte do programa. As pessoas selecionadas que não forem do Rio ou São Paulo terão suas despesas pagas para virem para o teste final.

Sobre o Programa

1) Gravação em Abril ou Maio durante 3 semanas – confinamento na locação

2) Serão selecionados 20 participantes

3) O programa vai eliminando os candidatos até 2 bandas finalistas se formarem. Lembre-se que nós não estamos a procura de banda, se uma banda inteira quiser se candidatar, não tem problema, mas eles não vão tocar juntos....

4) As duas bandas farão um show ao vivo, e o prêmio da vencedora é o show ser transmitido no canal Multishow.

5) Os participantes não ganham nenhum cachê, mas terão suas despesas pagas no Rio de Janeiro, como passagem, hospedagem e alimentação.

Como inscrever o seu vídeo

- Vá à página www.aldeiaviral.com.br

- Acesse Cadastre-se

- Faça o seu cadastro

- Favor ignorar o tópico *** Quero ser um antena!!!

- Acesse Cadastre um Viral

- Preencha os campos solicitados - No campo categoria marque Geléia do Rock

- Nome completo

- Descrição – cidade e seus contatos (telefone e endereço)

- Ignore os tópicos ***Onde Viu o Viral e Palavra chave

POR FAVOR SALVE SEU VÍDEO COM SEU NOME E CIDADE

POR FAVOR QUALQUER DÚVIDA, COMENTÁRIO OU CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DO SEU VÍDEO ENCAMINHE UM EMAIL PARA:

geleiadorock2@conspira.com.br

É isso, obrigado e boa sorte!

Good Music Produtora

Fonte: www.goodmusic.com.br

Nenhum comentário: