quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Grito Rock Esteio


Sargento Malagueta é uma das atrações!

Considerado o maior festival integrado em rede da América Latina, o Grito Rock fecha a edição 2010 na cidade de Esteio. O projeto faz parte da agenda de ações do Circuito Fora do Eixo, rede de trabalhos que reúne dezenas de coletivos de cultura em todo o país e que tem por objetivo fomentar e descentralizar a cultura e, principalmente, a música independente.

Nesta edição, o festival já foi realizado em mais de 80 municípios brasileiros e ultrapassou nossas fronteiras, chegando a cidades como Buenos Aires, Córdoba, Montevidéu e Santa Cruz de La Sierra. Em Esteio, onde o festival é organizado pelo Coletivo Tomada Rock, os shows ficam por conta das bandas Sargento Malagueta, Valentinos, Pólvora, Laranja Freak, Rinoceronte, Punkake, Los Arcaides e Marcates.

O evento acontece no dia 27 de fevereiro, sábado, a partir das 21h, no Centro Comercial de Esteio (Av. Presidente Vargas, 2100 – Centro). Os ingressos anteciados custam R$5,00 com doação de 1kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos na loja San Remo Calçados e no Restaurante Sabor & Mio. Na hora, o valor passa para R$10,00.


Por:Joana Gabech
assessora de imprensa
(51) 9981-1347 / (51) 3331-0321

Nenhum comentário: