quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mini Rock Festival Imagem & Comprador

"Rock Gaúcho pra Gringo Ouvir"



O Porão do Beco será palco de uma mostra com bandas indicadas pela oscip Brasil – Música & Artes (BM&A) na primeira edição do Projeto Imagem & Comprador no Rio Grande do Sul. A festa contará com a presença de compradores de música e profissionais de mídia estrangeiros (EUA, Reino Unido, Irlanda e França), com destaque para o programador do mega festival de rock texano South by Southwest, Brent Grulke (EUA).


O projeto apresenta palestras, rodadas de negócios e show cases, espaço onde os convidados internacionais conferem performances ao vivo de artistas indicados pela BM&A e pelas jornalistas Tracy Mann (EUA) e Jody Gillett (Reino Unido), nos mais diversos estilos. As bandas de rock que se apresentam no Porão do Beco - parceiro do projeto – na primeira edição do Projeto Imagem & Comprador são: Andina, Bandinha Di Da Dó, Damn Laser Vampires, Dinartes, Marcelo Birck, Superguidis e Tom Bloch.




Após os shows cases, acontece a festa com DJ´s da casa na Festa Combat Rock


Sábado, dia 16, os Identidade - Lucas Hanke, Evandro Bitt (vandu) e Eduardo Dolzan + O Efervescentes Beto Stone travam um verdadeiro combate de rock nas pick'ups do Porão do Beco. Rock de todas as décadas e mais uma infinidade de boa música, serão a munição para dançar até o dia amanhecer neste primeiro combate que entrará para a história do rock'n roll.




Festa Show Combat Rock

Sábado 16 de Agosto - 23h

Porão do Beco - Independência 936

Ingressos R$ 12

Nenhum comentário: