quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Morrostock 2



O MorroStock Open Air Festival é um festival de música que acontece ao ar livre no bardomorro, localizado no pé do Morro Ferrabráz, na cidade de Sapiranga, estado do Rio Grande do Sul. O festival reúne atrações locais, que estimulam a música e a cultura regional, assim como convidados de renome nacional e internacional, promovendo o intercâmbio entre as diferentes culturas. O festival pretende promover, para o público de Sapiranga e região, atividades culturais e artísticas através de shows, encontros e oficinas, abrangendo a manifestação artístico-musical, o resgate histórico, a preservação e contato com a natureza e a valorização da região.
O MorroStock Open Air Festival acontece em uma área verde, de aproximadamente dois hectares, e oferece bar, área de camping, banheiros, estacionamento, palco ao ar livre e tem acesso por uma via rural, próximo ao perímetro urbano do centro de Sapiranga.

Quando - O festival acontece em 17, 18 e 19 de outubro de 2008, iniciando na sexta e finalizando no domingo.

Shows - Nesta segunda edição o Festival promete uma grande programação. Reunindo ícones do rock e as melhores bandas da cena atual.

A Marquise51 produtora estará fazendo a assessoria de imprensa e divulgação dessa segunda edição do festival.
Aguardem! Em breve maiores informações e a agenda de shows do festival.

maiores informações aqui

Nenhum comentário: