quinta-feira, 12 de março de 2009

FAICHECLERES FAZEM TOUR PELO RS

A banda gaúcha de Curitiba Faichecleres, hoje radicada em São Paulo, vem ao Rio Grande do sul para 3 shows, dois em Porto Alegre - 12, 13 - e um em Santa Maria – 14 de março.



A Faichecleres foi formada em meados de maio de 1998 em Curitiba pelos gaúchos Tuba Caruso e Giovanni Caruso mais os paranaenses Marcos Gonzatto & Charles Britto.
Influenciados pelo rock’n roll americano dos anos 50, a explosão do rock’n roll britânico dos anos 60, o som pesado dos anos 70, a jovem guarda brasileira e o rock’n roll gaúcho dos anos 80, resultou na rocanalha explosiva e guerreira da banda.
Após o acidente do guitarrista base/vocal Charles Britto que o impossibilitou de subir aos palcos, a Faichecleres virou um power trio, caíram na estrada e lançaram o seu disco de estréia intitulado INDECENTE, IMORAL & SEM-VERGONHA (2005) com direito a cópias limitadas em versão long play.
Passaram pelos palcos de todas as principais capitais do país, ganhando prêmios, tocando nos principais festivais e foram indicados ao VMB MTV, de melhor videoclipe independente com a canção METIDA DEMAIS.
Resultado: um contrato com a revista outra coisa para o lançamento do seu Segundo álbum intitulado CALÇADA DA FAMA (2007), que saiu em todas as bancas do Brasil. 

Serviço:

Show Faichecleres
Dia: 12 de março quinta-feira
Local: Garagem Hermética, Barros Cassal 386.
Discotecagem: Lucas Hanke e Caco Spector
Abertura: Lollypops
Valor: 10 até a 00h00min 15 após
Hora: 23:00
Porto Alegre, RS.
 
Show Faichecleres
Dia: 13 de março sexta-feira
Local: Bar Ooh La La, Oswaldo Aranha, 908
Discotecagem: Evandro Bitt e Felipe Gonzalez
Valor: 10 até a 00h00min 15 após
Porto Alegre, RS.
 
Show Faichecleres
Dia: 14 de março sábado
Local: Bar Macondo Lugar
Valor: 10 até a 00h00min 15 após
Santa Maria, RS.

Nenhum comentário: