sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Os discos de rock gaúchos mais esperados em 2010

2009 ainda não acabaram, mas já estamos de olho em 2010. Pesquisamos sobre os próximos lançamentos de artistas gaúchos e vimos cinco grandes discos que sairá no próximo ano.

Os Replicantes:


Nono álbum da lenda punk do RS. Com 12 músicas 11 inéditas e uma regravação da canção “Rock Star” (música que só saiu em single e coletâneas). A expectativa é grande em relação a este novo trabalho, pois será o primeiro com Julia Barth nos vocais. Com uma grande responsabilidade na garganta, pois esta substituindo os clássicos Gerbase e Wander. Pelo que vimos em shows a guria esta mandando muito bem. Como diz o baterista Cleber Andrade “Antes só tinha barbado na frente do palco, pensamos que iria piorar com a Julia, mas ao contrario cada vez mais gurias estão ficando a frente e indo a os shows”. A bolacha deve chegar em abril via selo Marquise 51.

Cartolas


Depois de fazer muito sucesso e colocar-se entre as principais bandas do estado com seu homônimo “Original de Fabrica”. Os garotos com cara de vilão preparam seu segundo trabalho. Fizeram a pré-produção do disco, reclusos em uma fazenda onde segundo os integrantes foi muito bom para o amadurecimento do som do grupo. Também previsto para o primeiro semestre. Deve sair pelo Selo Antídoto

Gulivers:


Primeiro disco de uma das gratas surpresas do estado. Com seu rock chiclete e boas letras tem tudo para fazer muito barulho não só pelo estado, mas em todo o Brasil.
“Em boas mãos “deve estar nas lojas entre março ou abril, também via Selo Marquise 51”. Podem conferir aqui http://www.myspace.com/guliversrock os singles do disco.

Pata de Elefante


Terceiro disco do power trio mais foda do Brasil. Gravado em São Paulo nos estúdios da Trama com produção de Julio Porto. Vencedora do premio MTV banda Instrumental lançou recentemente o clipe de “Um olho no fósforo, outro na fagulha” música titulo do segundo disco.Deve chegar no começo de 2010 pela Trama.

Link clip:

http://www.youtube.com/watch?v=1rp5dx_qPmo

Superguidis:


Também o terceirão da banda dos garotos de Guaíba/Porto Alegre.Gravado em Brasília promete ser o mais ousado dos trabalhos.Com arranjos de violinos masterizado nos Estados Unidos e letras mais profundas. Deve chegar em março e lançado simultaneamente no Brasil e na Argentina pelo Selo Sr.F Discos.

http://www.myspace.com/superguidis


È isso galera aguardar que ano que vem tem muito disco bom pra ouvir.Ou ficar ligado e baixar através de blogs e sites piratas.

http://www.myspace.com/superguidis

Por: Murdock

Nenhum comentário: