terça-feira, 9 de junho de 2009

Coca Cola P.A.R.C.

Muitas atrações fizeram a felicidade da gurizada (e dos nem tão guris também), durante os 3 dias do festival internacional Porto Alegre Rock City

Tinha uma mostra de cinema (e um cinema!!) somente sobre roque, com ótimos filmes e até uma pipoquinha pra sentar e curtir um pouco da história do roque em filmes como da Patti Smith - Um sonho de vida, que conta um pouco da carreira dessa grande roqueira.

O pessoal do Cultura Rock Club montou um estúdio pra fazer a cabeça das pessoas que estavam afim de dar um tapa no visual e também umas produções fotográficas bem divertidas com o público da feira Mundo Mix, montada na cidade de lona do festival.

No lounge passaram as bandas do concurso Coca Cola Band Coaching. Sargento Malagueta, The Raves e Stella Can foram algumas das revelações feitas pelo concurso, que contou com os produtores Marcelo Birck e Daniel Ganjaman, como coaches dessa nova safra do roque riograndense tchê.

Sexta feira no circuito noturno o destaque ficou com os americanos da No Age - quebrando tudo no Cult bar - e o bar Ocidente lotado para ver as bandas Vanguart e Pública.

No Sábado o dia era dos "de menor", no palco Underage a gurizada pode se divertir a vontade - com muita Coca Cola - e as bandas Cachorro Grande e os escoceses do The View.

Domingo - entre os gritos das adolescentes - a banda Identidade fez um show pra mostrar que roque é feito de boa música e energia, aquecendo o povo que esperava a atração principal da noite, a baiana Pitty.


Fotos:
Thiago Piccoli
Pâmela Nunes - The View e Identidade

Nenhum comentário: