quinta-feira, 11 de junho de 2009

Novo CD da banda Identidade

Saiu o novo CD da banda Identidade, "Antiguidades X Modernidades"


O terceiro disco da banda IDENTIDADE chega pra confirmar o grupo como um dos principais nomes do rock brasileiro. Com o titulo de “ANTIGUIDADES X MODERNIDADES”, o álbum chega às lojas de todo o Brasil contendo 10 faixas inéditas.


Fizemos uma rápida entrevista com Lucas Hanke, guitarrista da banda, e ele nos contou sobre as expectativas para esse novo CD lançado pela Marquise 51 Records.

Caco Spector - Terceiro álbum, dez anos de carreira e a banda se firmando no cenário brasileiro, quais são os planos da banda para o lançamento do seu novo álbum?

Lucas Hanke - Os planos são divulgar em todos os lugares possíveis e fazer muitos shows. Com os discos anteriores mostramos nossa cara agora queremos nos confirmar como a banda mais roquenrol do país.
Para o lançamento faremos algumas coisas bacanas, mas ainda é surpresa, aguardem.

C.S. - As composições que estão nesse novo álbum "Antiguidades X Modernidades" têm uma pegada mais dançante, assim como os Stones dos anos 70, isso é uma coincidência ou eles foram sim uma referência pra banda nesse CD?

Lucas Hanke - Os Stones sempre serão uma referência pra qualquer banda de rock, então teve sim uma inspiração deles nesse novo álbum sem duvida. É o lance de ir evoluindo a cada disco, isso é o bacana. A história dançante da banda já vem de muito tempo, a música DANCE do Jogo Sujo, por exemplo, foi composta em 2000 e era pra ter entrado no primeiro álbum, mas o Paulo Arcare produtor do disco achou estranha a música na época, hoje ela é certamente um dos nossos maiores hits. Depois com o desempenho energético nos shows, fomos ficando conhecidos por esse lado mais dançante mesmo e isso foi se refletindo nas composições. Na verdade adoramos a batida 4 vibrando no chão.

C.S. - Como foi trabalhar com o pessoal da Marquise 51 Records, o resultado final foi o que a banda esperava?

Lucas Hanke - Foi demais! o André Brasil, o Pacote e todo o resto da equipe Marquise são muito profissionais, os estúdios são foda, saiu um baita som e nos divertimos pra caralho.
Agora é divulgar, fazer shows e ir pro abraço.

A banda colocou mais uma das novas no myspace deles.
Passa lá e escuta que ta muito bom o som dos caras.



Compre o CD aqui pelo preço promocional de R$ 10,00*
é só mandar email para marquise51@marquise51.com.br


* mais despesas do correio

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom. Parabéns André e Pacote e o resto da galera.

Unknown disse...

E aí, galera!
Já está no ar o programa Estúdio A, que a banda Identidade gravou aqui em Chapecó. Ficou do Carvalho!
Acessem aí e divulguem!!
www.unochapeco.edu.br/unowebtv

Abraços, e até a próxima!!