terça-feira, 12 de maio de 2009

Ideias sobre o vazio

Espetáculo “Ideias sobre o vazio” mescla teatro e música 



Quem gosta de música e teatro não pode perder o espetáculo músico teatral "Ideias sobre o vazio", do projeto Outra Coisa com Certeza. Não é uma peça com sonoplastia e não é um show com atores se ‘micando’. A pretensão do espetáculo é que seja tudo isso e muito mais, uma verdadeira mistura de linguagens musical e teatral em um mesmo espetáculo. 



O projeto é uma parceria do grupo teatral Pé na Porta e da banda Borboleta Groove, com direção de Zé Mario Storino, e promove o diálogo entre as linguagens cênica e musical. A característica fundamental dessa interação é mergulhar no vazio que habita em cada um de nós, questionando o enigmático universo do comportamento humano. 

"Ideias sobre o vazio" é o fruto dessa experimentação, onde cada integrante, envolvendo-se totalmente no trabalho criativo, vivencia uma arte em constante movimento, sem limites ou divisões. 


Créditos fotos: Mith Porto

O espetáculo está em cartaz toda quarta-feira de maio, às 20 horas, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575 – Cidade baixa), dentro do projeto Novas Caras, da Prefeitura de Porto Alegre. 

Ah! e o melhor... é de graça, não dá pra perder!

Nenhum comentário: