sexta-feira, 22 de maio de 2009

A vida (dos produtores) como ela é...

Quinta feira diario de bordo

A Severo em Marcha entrou numa votação para concorrer a chance de tocar numa rede de rádio, muito importante para uma banda ficar conhecida. O esquema, todos conhecem: se não toca em radio, o lance fica limitado ao circuito alternativo e isto, como bem sabemos, significa tocar para poucos. Bom, vamos ao que importa! 



Começamos a votar na segunda feira, entramos com muitos votos e fiquei animadíssima... mas aí veio o fim do dia, os colégios soltaram os alunos, os trabalhos terminaram... e tomamos um laço. Fiquei apavorada com a montanha de votos que precisávamos para alcançar os outros (que, como nós, precisam muito da radio).

O Rica teve neste momento a brilhante idéia de conhecer contra quem estávamos na batalha (embora pelos nomes das concorrentes já dava pra ter uma idéia do que se tratava). Resultado: 2 bandas emo, uma delas se declara fã dos Engenheiros e do Cidadão Quem (nada contra, até porque admiro muito as duas bandas, e Bad Love foi produzida pelo Duca - trampo impecável diga-se de passagem). A partir disso, fui pra comunidades de rock e convidei todos a nos ajudar, enfim era uma banda de rock versus duas de emo... Reagimos!!!!!

Fomos à luta, angariamos simpatias, Os Gavetas no telhado, Locomotores e Cartolas nossos amigos pegaram junto, desconhecidos deixando mensagens de apoio... A turma do Orkut da banda varando madrugadas em nosso socorro.

Por isso resolvi escrever para agradecer o auxilio nos votos, mas ainda temos 2 dias longos pela nossa frente. 

Vamos ver o que rola!!!!!!

Cida Pimentel 
Produtora de roquenrol

3 comentários:

seilahikke disse...

É isso aí! O pessoal do rock, verdadeiro e sincero se movimentando. E como hein!? Incrível o número de pessoas que conseguimos mover juntos! Está aí mais uma prova de que o "Rock 'n Roll Never Die"!
Parece que a enquete encerrou, e pelo visto a Severo é a vencedora! Mas prefiro ver o resultado antes de comemorar...

Deixo aqui um abraço à Severo em Marcha em nome de todos da Gavetas no Telhado! Muito sucesso!

Ikke Flesch.


obs.: Toma!

Brancolareira disse...

Éééééééé!!!!!!!!!!! Muito afude a ajuda de todos os queridos amigos!!! Lutando por uma coisa só!! o espírito do rock ainda esquenta nossos corações!!!! Valeu Ikke e a todo mundo que ajudou nessa peleia!!!
Abraçassos!!!!!

Pedro Petracco disse...

Dá-lhe Severo!!!!!!!