terça-feira, 19 de maio de 2009

Marquise apresenta

Sargento Malagueta!

O mundo não para de girar.  A cultura Rock e a moda se renovam e se reinventam. De repente o que era velho e ultrapassado ressurge em uma nova abordagem, e o novo moderno, através da repetição, torna-se apenas mais um clichê. 



Os roqueiros da Sargento Malagueta (São Leopoldo – RS) encaram o planejamento de sua carreira como um desafio; o desafio de fazer uma música genuína e digerível, pop original, inteligente e descontraída. Uma música antenada com seu tempo, que desperte interesse por ser diferente mantendo referências básicas, com uma bela melodia e um ritmo dançante. As influências são “Old School” com uma pegada Rock n’ Roll, e a clássica sonoridade “crua” de power-trio.

A banda toma de assalto a energia do funk e do soul, a elegância dos mestres do jazz e o apelo do pop moderno e mistura tudo com a descontração e o prazer que têm em tocar juntos, transformando a música em uma grande brincadeira.

Sargento Malagueta é: 
                  
Fredi Bessa – Guitarra / Voz  
Diogo Tobolski – Baixo / Backs  
L. Benites – Bateria 

Com produção da Acttus Produtora e divulgação da Marquise 51 Produtora, a banda começa o ano de 2009 abrindo seus caminhos na cena roqueira porto alegrense e do Rio Grande do Sul, divulgando seu EP com um Show e coquetel de pré-lançamento no dia 02/06 no Teatro Túlio Piva – aberto a imprensa e convidados. 

Serviço:
Show Coquetel de pré-lançamento EP banda Sargento Malagueta
Dia 02/06, terça feira às 20 horas
Teatro Túlio Piva, República 575 – Cidade Baixa
Ingressos – Enviar e-mail para: imprensa@marquise51.com.br, com os dados pessoais e veiculo de comunicação que fará cobertura, até o dia 01/06/2009 
Após o show distribuição do EP para imprensa

Para conferir a sonoridade da Sargento Malagueta basta dar uma passada no myspace da banda

Nenhum comentário: