quinta-feira, 14 de maio de 2009

Noel critica shows no Brasil

O guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, criticou a turnê brasileira da banda, que terminou na terça feira em Porto Alegre (RS). Em seu blog no site MySpace, o músico questionou a necessidade do grupo ter feito shows em Curitiba (PR) e na capital gaúcha.


"Curitiba foi ótimo. O show foi mais ou menos. Não sei o que estamos tentando provar tocando em lugares como aquele, e aqui em Porto Alegre", disse. Em seguida, o guitarrista se pergunta por que a turnê brasileira não incluiu "apenas dois grandes shows" em São Paulo e no Rio de Janeiro.
"Se todo mundo na Argentina está disposto a viajar para Buenos Aires para ser parte de uma das maiores noites de todos os tempos (eu não estou brincando, você devia ter estado lá!), não vejo qual a diferença no Brasil."
Noel ainda afirma que são os fãs que saem perdendo com shows como os de Curitiba e Porto Alegre. "Alguém tocando em um palco desmontável em um estacionamento nunca vai ser comparável ao barulho e cores de um estádio", completou.
Apesar de tantas críticas, o guitarrista do Oasis disse que "os shows em si foram ótimos". "Mas poderiam ter sido melhores", finalizou.

Fonte: Diário do Grande ABC

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi o comentário no Blog do Elton sobre as fotos do Oasis. Pode usar sim, sem problemas. Inclusive se quiser em alta resolução é só me pedir. Meu email é nandaetges@hotmail.com. O único pedido é que coloque créditos para Paula Cunha, ok?!